Vamos bater um papo?? - Melodia e barulho

sábado, 21 de abril de 2018

Vamos bater um papo??

              Algumas pessoas me perguntam o porque não posto mais aqui no blog, aliás alguns amigos e familiares me perguntam isso. Então que tal a gente bater um papinho sobre o que acontece e tentar voltar com algo que sempre foi meu refúgio.
              Acho que já não é novidade pra ninguém que eu tenho depressão, aliás ela me acompanha desde muito nova, embora as pessoas sempre me vejam rindo, sorrindo, com conselhos que elas mesmas julgam ser bons, não significa que eu não tenha meus problemas, não significa que eu não batalho contra a minha depressão diariamente.
               É interessante como o assunto depressão seja tão clichê e que ninguém dá importância, as vezes nem as próprias pessoas que tem a depressão conseguem entender o próximo com a mesma doença. Pois bem, eu entendo muito bem a minha depressão, posso não entender a minha cabeça, mas depois de tantos anos eu mesma consigo identificar uma crise, uma fase, um sentimento. E exatamente o que acontece agora? Uma crise misturada com uma fase. 
               Eu tinha um propósito aqui de mostra e criar todas as coisas que eu gosto, compartilhar algo diferente do que ta saturado na internet mas que as pessoas continuam investindo nisso. Tudo hoje em dia é taxado como modinha, coisa do momento, até a maldita depressão está nessa categoria. Queria que as dores, as angustias e desanimo fossem modinha também, porque elas acabam "rápido".
                Ultimamente tenho percebido que faço muita coisa e ao mesmo tempo não faço nada, as vezes eu não termino coisas porque a dor que eu sinto no meu corpo me impede de fazer, mas claro que se eu não fazer é meramente por preguiça. Acredito que do meio de 2017 para agora eu tenha pensado mil projetos e coisas que eu comecei mas no caminho não tive forças pra continuar, então decidi focar em uma coisa de cada vez.
                 Se eu seguir essa linha de focar em uma coisa de cada vez, sei que vai demorar muito pra realizar o que eu quero, mas se não for assim não vou conseguir terminar nada. No agora, estou no último semestre de faculdade, pretendo no meio do ano sair pra estágio e pegar meu diploma, acabar com essa via-sacra que se tornou a faculdade, embora eu realmente goste da profissão e vou exercer com muita satisfação.
                  Aos poucos vou retomar meus projetos, mas tudo em seu tempo, não posso me propor a realizar as coisas aqui, sendo que não vou conseguir me dedicar agora, sendo que a minha insatisfação comigo mesma está me impedindo de fazer o certo aqui.





























Apenas isso, um desabafo e fim.

Marcella Borges 🎀

3 comentários:

  1. Eu mesmo passo aqui toda semana esperando um post novo... Mas sei bem como é isso. Tenha certeza de que está no caminho certo.
    PS: Adorei o layout novo.

    ResponderExcluir
  2. Ola sim, achaei vc sincera bonita acho que ja passei um pouco por essa depresso e nada mais saudável que se abrir com alguem vou passar meu email para gente conversar no hangouts ou combinar um skype se preferir mas antes de publicar esse post edite ou exclua apos enviar seu email para mim email: 263a01r67@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei do seu post acho que e difícil ser lembrado por alguém nesses momentos mas sempre temos que pensar que coisas boas podem acontecer e permitir que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir