To: Chester Bennington

By Marcella Borges - 18:18

Dear Chester, I want to tell you how grateful I am to you. Your songs, your teachings and your battle have helped me overcome many of the bad times of my life, I am sad to lose you in the way you have helped me not to realize and I can never say that I share the pain and feelings you were feeling, after all feelings Are unique. Anyway I hope you're well and know that just as I am, thousands of people are grateful to you.

Thank you Chester !!

Rest in peace!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Chester era mesmo uma pessoa fantástica e um artista sem igual. Me tornei fã aos 11 anos de idade, os dois primeiros álbuns da banda Linkin Park, marcaram a minha vida de um jeito que eu jamais irei esquecer, e sabe, eu e meus irmãos fomos crescendo com eles. Acompanhamos cada trabalho, cada álbum, cada single, e sério, não consigo me lembrar de alguma fase das nossas vidas em que eles não estivessem presentes.

    No dia 20 de julho, eu sofri uma das maiores dores da minha vida. Foi como um chute no peito, um susto enorme misturado a um sentimento de culpa, impotência e grande confusão. Até hoje eu meio que não consigo aceitar ou acreditar no que aconteceu... eu estava tão envolvida com o "One More Light", vendo a movimentação deles de divulgação... se eu me senti tão desolada, imagino como devem ter ficado os membros da banda, amigos, e principalmente os familiares... a Talinda, as crianças... ele era amado, era muito importante, e foi mesmo uma pena perceber que isso não pôde mantê-lo aqui... que por um instante ele tomou uma decisão permanente...

    Mas como você disse, eu me sinto grata. Grata pela arte, pelos momentos, pelo o que ele representou na vida de tantas pessoas. Fica agora a arte e a grande saudade. Espero poder ajudar as pessoas que sofrem com o mesmo problema, que sofrem com a depressão e que pensam não ter saída.

    Lindo texto, eu me emocionei muito.
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir