Depressão out, dia 9 e 10

By Marcella Borges - 20:00

         Vou escrever sobre dois dias em um único post porque na verdade não fiz nada de diferente nesses dias, embora eu conversei com meus pais e passei mais tempo com eles. Comecei a assistir uma série, Orphan Black, estou gostando bastante e o contexto é daquele que te prende e causa diversa sensações desde trsiteza, alegria, desespero e angustia.
          Tem muita coisa legal na netflix, embora eu tenha começado a assistir OB porque não tem o restante dos episódios das minhas séries, maaas foi uma indicação boa. Agora vou ter que parar de assistir por uns dias, já que mais uma vez terei que fazer prova final por não tirar média no semestre, isso é realmente frustrante.
         Enfim, não teve nada de mais nesses dias e eu também não fiz nada pra mudar.




Marcella Borges


Acompanhe mais clicando aqui!

Link da Imagem: https://img.fstatic.com/4FTRs72RrYpX7wrRFGE3xgmPfI4=/640x480/smart/https://cdn.fstatic.com/media/movies/covers/2013/07/orphan-black-1a-temporada_t67865_5.png

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários