Unha da semana com Risqué

By Marcella Borges - 06:00

                Uma das coisas que me faz bem é fazer as unhas, colocar cores, independente de nude, cintilante, com glitter, o importante ´ter uma cor ali. Confesso que minha coleção de esmaltes já foi bem maior do que a atual, mas antes eu tinha muiiitos derivados de vermelho porque eu acho lindo unha gigante com esmalte vermelho, mas por ironia do destino acabei perdendo todos meus esmaltes e tive que começar uma nova coleção e garanto que esse último ano tem sido maravilhoso para se fazer uma coleção de esmaltes, já viram as cores maravilhosas que estão lançando?!
               Pois bem, na unha da semana já faz um tempinho que lançaram essas cores, mas infelizmente não sou do tipo de pessoa que tem condições para comprar tudo assim que lança e muito das que eu tenho eu ganho de presente da mozi, da mamis e do papai. Enfim, sem chorar churumelas, vou mostrar para vocês minha experiência com as cores GIRL POWER, mulher maravilha da Risqué.



Confesso que na minha unha não durou muito, no terceiro dia já estava mais lascado que o normal, não sei se por estar novo ele ficou assim, maas vou testando para ter certeza.

(foto ambiente aberto)

Eu achei as cores lindas e com certeza muito coringa pra diversos looks.

(foto em ambiente fechado, não parece porque a minha câmera ajusta brilho e contraste.)

A respeito das cores, eu tive que dar três demãos para chegar no tom, mas não senti que ficou espesso, isso provavelmente por ser em comum quando acabamos de abrir o esmaltes ser um pouco mais ralo. Mas estão de parabéns pela tonalidade das cores.


Eu recomendo muito vocês usarem, espero que tenham gostado da dia e por favor ignorem os pêlos de gato nas unhas hehehehe e a pelinhas saindo da cutícula.


Para ver mais de unhas aqui no blog basta clicar no link: Unhas.

Marcella Borges 😘


Imagens feitas e editadas por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários