Depressão out, dia 7

By Marcella Borges - 22:18

             Hoje resolvi fazer algo diferente, a intenção era eu escrever o resumo do dia e sentimentos que deveriam sair de mim e essa horrenda depressão sair de mim, mas percebi que ela esta me dominando novamente, enfim, vou começar a escrever o que sinto durante o dia, assim não irei esquecer o que senti ou que fiz.
            No momento em que escrevo já se passou mais da metade do dia, confesso que não fiz nada nesse período, até porque eu nunca funcionei no período da manhã e possivelmente eu não iria funcionar nas minhas atuais circunstâncias. Acredito que a convivência entre minha gata Maddu  e as cachorrinhas Mila e Pituxa que ficam aqui na casa dos meus pais esteja melhorando, embora a Mila me irrita as vezes com seu choro estridente para chamar minha atenção por mero ciúmes da Maddu, sendo assim elas dominam a maior parte do meu tempo porque eu não aguento o choro na minha cabeça e não gosto de ficar brigando com ela para parar de chorar.....
            Resolvi que irei arrumar meu guarda roupa, separar algumas roupas para customizar, outras para doar, enfim, dar uma geral ali, assim quem sabe eu não me "anime" a fazer alguma arte nas roupas como eu fazia antes. Também vou arrumar a distribuição do quarto, estou com umas ideias de postagem por aqui.... achoo que isso pode ser uma grande evolução, verei o resultado mais no fim da tarde.
           Comecei a fazer umas artes, isso é muito bom, adoro fazer DIY e artesanato, é algo que me faz muito bem e até pensei em fazer tutorial maaaas vamos ver se eu edito e finalizo dessa vez, porque tem bastante tutorial gravado mas não ta editado. Enfim, comecei a me sentir melhor de novo e dessa vez espero que continue.
           Agora a noite, depois de uma pizza vou finalizar a noite assistindo Naruto, é a única certeza do dia hahahah.


Marcella Borges




Acompanhe mais clicando aqui!

Link da imagem:  http://recantododragao.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/08/naruto-shippuden-644x400.jpg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários