Resumo da semana!!!

By Marcella Borges - 06:00

              Faaaaala galera tudo bem com vocês? Bom essa semana o blog não teve postagens todos os dias, mas vejam sóooooo... eu voltei a publicar por aqui e tento trazer novidades e várias dicas do meu mundo para vocês hahahaha.
             Pra começar a semana eu iniciei uma tentativa de resenha, o produto inicial foi um batom da Natura, como eu não sei muito bem ainda fazer resenhas, tirar fotos legais que dê pra vocês perceberem bem o resultado, esse post foi bem mais um teste que eu preciso da ajuda de vocês para saber no que melhor. Afinal, errando que se aprende e críticas construtivas sempre bem aceitas por aqui. Então se você quiser saber como foi minha primeira resenha por aqui é só clicar no link: http://melodiaebarulho.blogspot.com/2017/05/resenha-batom-rosa-pink-da-natura.html



        Depois dessa minha tentativa de resenha eu pesquisei por ai na internet através das decorações em jeito Tumblr que eu vejo tantas pessoas se inspirando e pedindo dicas de como ter um cafofo da casa com esse jeitinho. Confesso que vi muita coisa igual, mas muita coisa divertida e fiz o que digamos uma lista de 5 dicas de decoração Tumblr. Confesso que fiquei apaixonada em uma delas!!! Para conferir esss dicas tumblrzisticas, é só clicar no link: http://melodiaebarulho.blogspot.com/2017/05/5-dicas-de-decoracao-tumblr.html



       E pra fechar essa semana tãao corrida que se iniciou no mês de Maio, preferi encerrar com uma poesia de Cecília Meireles. Estou amando postar poemas e poesias por aqui, tenho alguns livros que compartilham essas maravilhas e acho que o mundo onde se compartilha poesias, é um lugar melhor. Se você partilha dessa ideia de compartilhar poesia e quiser ver qual eu separei essa semana, é só clicar no link: http://melodiaebarulho.blogspot.com/2017/05/mulher-adormecida.html



Bom, eu espero que vocês tenham gostado da postagem essa semana, estou sempre aberta a opniões e carinhos de vocês!!! Para facilitar e ver os resumos semanais aqui do blog Clique aqui



Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários