Resenha: Batom Rosa Pink da natura

By Marcella Borges - 06:00

           Oii galera, tudo bem?! Hoje resolvi testar uma postagem diferente, perguntei nos grupos do facebook o que vocês gostariam de ver por aqui e claro que D.I.Y foi o campeão, mas sugeriram também fazer algumas resenhas. Confesso que não sou muito fã de usar muita maquiagem, sempre uso o bem básico, mas quem sabe essa coisa de fazer Resenhas não me traga um gostinho a mais nesse mundo da make, não é mesmo?!
          Comecei a me interessar por batons aos 23 anos, meio tarde, mas nunca tarde de mais. Minhas tias colaboraram muito pra esse gosto, eu ganho muiiiitos batons e confesso que elas acertaram no meu gosto e fizeram com que eu adorasse as cores, sem falar no quão hidratado fica os lábios.


Na resenha de hoje eu testei o Rosa Pink da faces da natura.





Na foto ele ficou um tanto claro, mas ele fica um pouco mais pink em ambientes fechados ou com pouco menos claridade, é que realmente não consegui uma foto boa com pouca iluminação, isso me frustou um cadinho.



Uma das coisas que eu adoro nos batons da Natura são a suavidade e maciez, são fáceis de passar e não ficam com aquele aspecto pegajoso e melequento, fica cremoso e "sequinho".






Bom, espero que vocês tenham gostado e me desculpa a falta de experiência em fotos para resenhas eu de fato preciso aprender a pegar os ângulos e iluminação corretos. Aceito sugestões!!


Para curtir mais sobre aqui no blog, clique aqui!


Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários