DIY: Reformando moldura do espelho

By Marcella Borges - 06:00

           Fala galera, tudo bem? Bom no post de hoje quero compartilhar com vocês um vídeo que eu gravei já há um bom tempo. No começo de 2016 eu tranquei minha matrícula da faculdade, confesso que foi a melhor e a pior decisão da minha vida, mas serviu para que eu decidisse que eu ia levar o blog adiante e que eu ia gravar vários tutoriais de DIY, confesso que eu gravei alguns mas nunca publiquei eles e as coisas começaram a ficar confusas nesse tempo. Por eu não estar mais na faculdade isso implicava eu estar com meus pais em outra cidade e isso afetou um pouco meu namoro pois eu não consegui evoluir nas minhas criações, então eu estava realmente frustrada.
         Para me ocupar no tempo já que eu não estava estudando resolvi reformar muiiitas coisas que estavam "sem graça" no meu quarto e logo comecei pelo meu espelho, ele tinha uma cor beje com marrom e minha parede do quarto é bem roxa, bem tom de uva, não combinava com nada. Logo pensei em fazer um sobre tom no espelho com a parede.
       



Por ser uma das minhas primeiras experiências com vídeos e editor, sem que ainda tenho que melhorar e já recebi algumas críticas bem construtivas, de fazer listas dos materiais e lista-los na edição. Tenho mais alguns vídeos que preciso editar e com certeza pretendo melhorar.

Espero que gostem e aguardo os comentários com opniões e sugestões.

Se você gostou e quer ver mais ou saber mais sobre os DIY's que eu apronto por aqui é só clicar em DIY ou se quiser ver mais tutoriais aqui no blog é só clicar em Vídeos que você será redirecionados ás páginas!


Marcella Borges 😘



Vídeo por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários