5 Dicas de decoração TUMBLR

By Marcella Borges - 06:00

      Olá galera, tudoo bem com vocês??  Bom, eu sou uma pessoa que adora decoração, principalmente as que eu posso fazer sozinha com coisas que tem em casa ou com materiais baratinhos, ou até mesmo reformar algo, principalmente reformar as coisas,
      Estava dando uma pesquisada por ai na internet e saber mais sobre decoração tumblr que eu tanto vejo as pessoas falarem, fazerem e se inspirarem, então achei algumas bem fofinhas que vou msotrar para vocês!!!



           Acho que qualquer ambiente da casa merece um detalhe fofo e aconchegante, seja vasinhos de flor, aromatizantes. Está em alta o uso de cactos, embora vejo sempre o mesmo tipo de cacto na decoração das internetês eu tenho cactos aqui em casa também mas não são espinhentos e parecem folhas de árvores, qualquer dia mostro pra vocês aqui no blog o meu cafofo, só espero um milagre pra eu arrumar a decoração da casa hahahaha. Mas usar aromatizantes ou plantas são um ótimo toque de aconchego.


          Unicórnios, diamantes e ETs são coisas que nunca saem de moda, literalmente!! Eu adorei esses quadros (por assim dizer), é uma coisa bem holográfica e encaixa muito bem naquelas partes da casa que não se tem muito o que colocar, é aleatória e detalhes assim preenchem a frase "o que faltava". Eu particularmente colocaria o unicórnio mais em evidência do que o diamante, hahahaha, sou louca por unicórnios.


           Varal de fotografias é uma boa pedida para quartos e ateliês, da um charme e uma ótima harmonia no ambiente. Sem falar que se usar as fotos que te inspiram, sempre que precisar de inspiração e animação é só olhar pro varal e se encontrar por ali.


            O lugar onde descansamos deve ser limpo, organizado, e o principal, aconchegante. Prezo muito essa coisa de lugar aconchegante porque independente de trabalho, lazer, estudo, temos que estar em um ambiente que nos transmita prazer, que faça com que seja produtivo o que está fazendo. Não seria diferente em ambientes de descanso, sono, quando se está em um ambiente bom, que transmita prazer, o sono é melhor, você descansa, se renova. Aconselho a ter o aconchego como um grande aliado de produtividade, sem falar que eu adoro luizinhas 💖




         Por fim deixei essa imagem que eu me apaixonei, tem uma coisa bem vintage, as cores estão em harmonia, simplesmente me apaixonei por esse cafofo. Fiquei até com vontade de reformular as coisas por aqui, aproveitar os Vinis, colocar umas cores bem vintages, para a pessoa dona desse cafofo está de parabéeens!!!


Espero que vocês tenham gostado, apreciem, se inspirem e lembrem-se de sempre estar em bons ambientes!!! Para ver mais sobre dicas de decoração e D.I.Y,  Clique aqui!!



Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários