Vida de estudante com GRANA curta #2

By Marcella Borges - 06:00

          Acho que o maior problema de ter a grana curta é ficar contando e calculando os gastos, aliás acho não eu tenho certeza disso. E pra quem tem muitas dificuldades de aprendizagem, como eu, uma das piores coisas é trabalhar e estudar juntos, sei que muitas pessoas fazem isso mas eu não consigo, como disse tenho muitas dificuldades. Mas tirando isso, quando se tem grana curta temos que arrumar um jeito de ganhar uns trocadinhos pra dar uma aliviada, ou seja, vender coisas na faculdade seja bombons, salgados, marmita, bijuteira, roupas, perfumes, não importa o que o que importa é o dinheirinho extra.
        Mas vender coisas não da trabalho? Sim, mas menos do que ter um emprego fixo, sem falar que se pode conciliar as tarefas e os produtos de acordo com sua disponibilidade e sem afetar os estudos. Conheço muita gente que paga mensalidade de faculdade vendendo coisas, essa é uma ótima dica. Veja o que melhor se adepta a você e bora vender, esqueça essa coisa de timidez, pra aliviar e ganhar uma graninha, o caminho é vender e oferecer.





Para curtir mais sobre aqui no blog, Vida de Estudante !


Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários