TAG: Espelho, espelho meu

By Marcella Borges - 06:00

A Tag ESPELHO, ESPELHO MEU consiste em 16 perguntas sobre mim, assim dá pra me conhecer um pouquinho mais além das postagens aqui do blog. Achei bem divertido de responder....



Bora conferir!! 🤣

Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu gosto do meu nome.
Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Gosto da minha idade, mas as vezes acho que gostaria de ser mais nova.
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Gostaria de ter continuado loira kkk
E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Castanhos mesmo.
Seu cabelo é natural ou tingido? Metade natural, metade colorido.
Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Tenho uma altura boa.
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Mais magra.
Você é mais menininha ou mais desencanada? Acho que um pouco das duas coisas.
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Depende do tempo, ultimamente prefiro shorts.
Vestido ou saia? Vestido.
Macacão ou jardineira? Jardineira.
Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Depende da ocasião, mas ultimamente tenho usado mais sapatilhas e chinelos.
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Maquiagens e roupas.
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Para o dia, a não ser que eu saia a noite.
Qual celebridade você gostaria de ser? Acho que a Avril Lavigne, sempre me inspirei nela mesmo na época que ela mudou de personalidade. Também gostaria de ser um pouco da Mari Moon, me inspiro demais nela!!
Se defina em 3 PALAVRAS: Libriana, tagarela, companheira.


Espero que tenham gostado!! Aproveita e confira outras TAGs que eu respondi aqui no blog, só Clicar Aqui!!


Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários