TAG: E SE EU TE PERGUNTASSE ?

By Marcella Borges - 06:00

Hoje irei responder aqui no blog a TAG : E SE EU TE PERGUNTASSE ? , são 30 perguntas que com certeza quase ninguém pergunta, ou não tem coragem de perguntar. Eu me divertir bastante e fui bem sincera nas respostas!!


Bora conferir!!! 😝

1- Você tem alguma mania? Qual? Mexer no cabelo.
2- Você cumprimenta estranhos na rua? As vezes sim, principalmente os velhinhos.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Eu, mamãe, papai.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? As vezes sim, quem nunca?!
5- Você fuma? Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Em época de aula, eu e mais uma pessoa. 
7- Você tem medo de envelhecer? Já tive.
8- Você usa maquiagem vencida? Já usei, mas depois de ler muitos artigos não sou a favor.
9- Qual a sua prioridade na vida? Família.
10- Você joga lixo na rua? Não, acho absurdo quem faz isso.
11- Você está lendo algum livro? Qual? Não.
12- Com que frequência você faz as unhas? Uma vez por semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Uso mais protetor solar com hidratante.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Delineador, rímel, batom.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? canon sx510 HS
16- Qual seu cheiro agora? desodorante rexona.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Nem sempre.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Devolvo.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim.
20- Você é uma pessoa sociável? As vezes.
21- Seu celular está sempre com créditos? Sempre sem.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Meu nariz e colocaria silicone nos seios.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Contaria, melhor contar do que ser cúmplice de uma traição.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Preguiça, quem nunca?!
25- Você é feliz? Sim!
26- Você é uma pessoa vingativa? Não, vingança é algo que não vale a pena.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Já.
28- Você acredita que as pessoas mudam? Acredito e tenho certeza  que elas mudam.
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Até que sim.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Já achei e de certa forma muitos começaram no youtube por não ter nada pra fazer.

Espero que tenha gostado e se quiser se divertir mais só conferir outras TAGs e desafios que rolaram aqui no blog, só clicar aqui!!

Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários