Resumo do mês: Março

By Marcella Borges - 11:54

       O mês de Março foi um mês que me surpreendeu bastante, em alguns pontos foi bom e em outros nem tanto. As partes não boas foram comigo mesma, eu realmente me perdi em alguns pontos e não segui o cronograma que tinha me proposto aqui no blog, eu tive uma especia de bloqueio com problemas de auto estima (falei um pouco disso em Bloqueio criativo ou baixa auto estima?).
       O blog esse mês teve um alcance que eu nunca imaginei que conseguiria, foram mais de 3.100 visitas, ou seja mais de 100 visualizações por dia, eu realmente fiquei muito feliz com isso. Confesso que queria ter feito mais por aqui, ter postado mais, ter me dedicado mais, porém em tempos de crises nem sempre sai como planejado não é mesmo?!

       Mas vamos deixar de conversa ruim, de falar do que deveria ter feito e não foi feito, vamos falar de coisas boooas!!! E falar de coisa boa é fazer um resumão do que rolou aqui no blog, claro que não vou colocar tooodas as postagens, vou fazer um TOP 5 das mais visitadas esse mês e com isso deu pra ver mais um pouco do que vocês se interessaram por aqui e tentar trazer mais.


Entãaaao booora conferir!!!


A postagem em 5º ugar de visualização foi o Falando de Moda: Idade Moderna , onde eu conto um pouquinho sobre a história da moda pra conhecer de onde surgiu tantos modelos, cortes e tecidos que usamos hoje em dia. O quadro Falando de Moda foi o primeiro tema que eu criei aqui no blog porque eu estava super empolgada com o curso Online que eu estava fazendo, mas eu sempre tenho mania de largar as coisas pela metade e não terminei, maaas eu vou voltar com esse quadro e vou voltar a estudar Moda, eu realmente adoooro falar de moda, olhar tendências e fazer vários looks. E pelo visto vocês estão curtindo também! (risos)




Em 4º Lugar a postagem mais vista foi a postagem de Resumão da Semana, tive muito feedbacks bom sobre esse tipo de publicação, a maioria disse que faz o leitor ficar mais próximo e saber o que rolou caso tenha perdido alguma coisa, pretendo fazer mais assim porque confesso que vi em alguns blogs de blogueiras famosas esse tipo e achei bem interessante.





Em 3º Lugar a publicação Unhas tendências, que na verdade são estilos de unhas que o pessoal tem aderido, com muita decoração, altos graus de dificuldade, porque eu não consigo colocar aqueles papelzinhos de estampas, realmente não dá pra mim kkkkk, mas tem bastante modelo pra se inspirar e na mais do que uma boa ideia para caprichar nas unhas, não é mesmo?!




Em segundo lugar, confesso que me espantei um pouco, aliás com o segundo e primeiro lugar, porque foram publicações que eu achei que a galera não ia curtir, mas óh vocês me surpreendem a cada dia que passa aqui no blog. Bom sem delongas, a publicação é Vida de Estudante com GRANA curta part #1 , onde eu dou dicas um tanto satirizadas e irônicas de como ser um estudante com o orçamento bem limitado, até que eu me divertir escrevendo sobre as ironias de ser estudante hehehe.




E que ruuuuuuufem os tambores para a primeira colocada do mês de março com mais 150 vizualizações ....... A postagem campeã desse mês foi a Decoração com Papelão, algumas ideias de D.I.Y que vocês pode fazer em casa se tiver um papelão dando sopa por ai e muitas ideias vocês nem imaginava que poderia ser de papelão e fica maraaa!!! Eu adoro fazer decorações D.I.Y e aproveitar muita coisa que iria para o lixo e que vira um artigo bem curinga na decoração, espero que vocês se inspirem porque eu vou trazer muiiitos D.I.Ys aqui no blog, inclusive muitos tutorias já foram gravados, só to esperando dar uma aliviada nas provas de faculdade para postar aqui pra vocês!




      Bom gente esse foi meu resumo do mês de Março, também rolou um breve desabafo aqui, mas eu acredito que pra mim, na minha vida, o blog está tomando o rumo que eu queria, claro que como eu já disse eu tenho também que estar bem comigo mesma e esse cantinho tem me ajudado muito a evoluir e realizar muitos sonhos que eu tinha desde menina pequena, desde quando eu vi o folog da MariMoon pela primeira vez, quando eu vi aquelas pessoas lindas e descoladas na antiga Mtv. É quando sonhos ficam guardados muito tempo a alma deixa de evoluir e conforme pequenos detalhes são realizados a sensação é maravilhosa.
      Obrigada mesmo quem acompanha aqui diariamente, deixa um recadinho e está caminhando comigo nessa minha jornada que está apenas começando!!!! 💖



Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Marcella, obrigada por sua visita ao meu blog, és sempre bem vinda por lá! Acho ótimo postagens com esses resumos, pois facilita muito a vida do leitor que não viu alguma matéria que poderia ter lhe interessado. Tem post novo lá no blog e te convido a ir lá ver :3 Beijocas ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir