Resumão da semana!

By Marcella Borges - 11:20

       Oi galera, tudo bem com vocês?? Eu espero que sim! No blog, graças a Deus e minha boa vontade, rolou post todos os dias da semana e pra quem perdeu alguma coisa vou fazer um pequeno resumo aqui. Bora lá!


       Comecei a semana contando e satirizando, um pouco sobre minha vida de estudante com grana curta, falei um pouquinho de como eu me viro pra ganhar uma graninha extra e sai do aperto. Mas lembrem-se que é mais pra ser humor e irônico hein. 😉





         Já na terça mostrei algumas ideias bem legais pra quem tem um papelão dando sopa em casa, confesso que algumas achei que nem fossem papelão. Então pra quem curte DIY, deixar a casa bem decoradinha, vai gostar dessas dicas. 😍




         Na quarta foi a vez do pessoal Geek, aquelas pessoas que a decoração é sempre baseada nas coisas maravilhosas do mundo do game, filmes e séries, me identifico muiiiiito com essas decorações e já adianto pra vocês, VAI rolar tutorial de decoração geek por aqui!! 👽




         Quinta é dia de TAG e desafios aqui no blog, uma maneira de interagir com vocês e vocês conhecerem um pouco da pessoa que vos escreve!!!



        Sexta mostrei mais um pouquinho do evento que eu fui da Tenkai Brasil, que me proporcionou realizar alguns dos sonhos que eu tinha, desde ir em um grande evento geek (porque eu nunca tinha ido), conhecer personagens de um Saga que eu sou literalmente apaixonada (mesmo que cosplayers) e conhecer o robô mais mara da saga R2D2 💓💞💝




        Pra encerrar, fiz um post de Unha da semana, dando uma dica de esmalte maravilhoso!! Comentei sobre qualidade do produto, durabilidade e tonalidade.




Boom, esse foi o resuminho do que rolou aqui no blog pra vocês. Espero que tenham gostado, que vocês tenham uma ótima semana que se inicia e que a gente se vê por aqui com mais dicas, novidades e troca de experiências!!

Beijo!!


Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ahhh meu Deus, aquilo são trufas? Ai, minha nossa senhora da dieta! Haha. Também adorei esse apoiador de livros, achei muito fofo! Parabéns, seus posts da semana foram ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, são trufas e foco na dieta quase impossível hahahaha.
      Obrigada por vir!!
      beijos ;*

      Excluir
  2. Huuum !! Só de olhar a primeira foto deu água na boca hein rs..
    Eu amo esmalte vermelho, essa cor que escolheu ficou linda..
    Parabéns pelos posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, adoro esmaltes vermelhos.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  3. Adorei a ideia das trufas. Eu já vendi doces na faculdade e no curso, para ajudar com a grana. Adorei a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vender coisas é uma ótima experiência, até quem não vai com a tua cara vai falar com vc pra comprar hahahah.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  4. Falou diy eujá piro, se for sobre decoração, eu piro duas vezes. Estou indo conferir a postagem para aprender mais um diy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu piro tbm, pretendo trazer bastantes D.I.Ys por aqui.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  5. Que legal seus posts! Haja nspiração pra postar todos os dias da semana! Amei o DIY como ficou lindo! Que inveja, eu não tenho um pingo de talento pra DIY!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, tem que aproveitar quando a inspiração chega.
      Uma dica, D.I.Y se consegue mais com prática.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  6. Oi Marcella, achei muito legal essa ideia de resumo da semana *-* proporciona que as leitoras possam ficar por dentro de algum assunto que ainda não tenham visto e conhecer mais do seu trabalho. Você tem muita disposição. O DIY realmente não parece papelão, fiquei chocada! Lindo demais. <3 Beijocas! ♥

    + BLOG: http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/
    + FAN PAGE : https://www.facebook.com/SorrisoJovemBlog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada, sempre fico surpresa com os D.I.Y eles nunca parecem o que são.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  7. A minha preferida foram os posts de decoração geek, eu sou apaixonada por todo esse lado e decorar a casa nesse estilo acaba colocando a nossa personalidade mais amostra e de um jeito super criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada também, acho que a decoração da casa precisa ter um pouco da personalidade e sem falar que fica genial rsrs.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  8. Achei bacana essa ideia de resumão da semana , assim podemos ficar sempre conectadas com as postagens . Show demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da ideia, vi em um blog de uma blogueira famosa e quis aderir aqui também.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir
  9. Amo fazer resumos das minhas semanas!
    Aproxima ainda mais o leitor do blog ao blogueiro haha
    Amei sua decoração, adorei a cor do esmalte e estou desejando essas trufas ahhhhhh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigadaaa, eu gostei da ideia do resumo também acho que aproxima mais.
      Quem sabe um dia eu te mando uma trufa rsrsr.
      Obrigada por vir, volte sempre!!
      beijos ;*

      Excluir