Inspiração Geek nas Unhas!!

By Marcella Borges - 06:00

     Para uma boa nerd que sou (mentira é só poser mesmo kkk) eu adoro coisas relacionadas a filmes, séries, animes, desenhos, enfim tudo que se relaciona com o mundo geek. Então separei algumas unhas que achei por ai no google, que são inspiradas nessa coisa geek.😍


ps: infelizmente não lembro onde retirei as imagens, mas todas são encontradas na primeira página de pesquisa do google, se caso sua imagem estiver aqui me avise para colocar a autoria, obrigada. 😙


Pra quem gosta de games clássicos temos o representante PAC-MAN.👻


Para quem curte Star Wars 💗



Para quem curte as maravilhas do mundo da magia. Harry Potter 💕








Por mim eu usaria todas, ameii essas do Harry Potter muiiito. Bom espero que vocês tenham gostado se inspirem e use e abusem da criatividade nas unhas!!!


Para ver mais de unhas aqui no blog clique aqui!


Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tem cada inspiração amorzinho pela internet, né? Esses dias eu tava na onda do sereismo e queria fazer nas unhas também, aí encontrei tanta coisa ♥ Esse do pac man é super simples e fácil de fazer, já tentei algumas vezes e é só sucesso rs.

    ResponderExcluir
  2. E agora to eu aqui querendo desenhar um pomo de ouro nas unhas hahaha
    Eu sou apaixonada por unhas decoradas!!! E nessa postagem tem uma mais linda que a outra :)
    Beijão

    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir