5 ideias pro Jeans rasgado.

By Marcella Borges - 06:00

           Sabe quando você adoora aquela calça Jeans e usa tanto ela, mas tanto que ela acaba rasgando?? Então, vou mostrar 5 ideias maras pra aproveitar aquela calça rasgada e ter algo único e personalizado!


O intuito desse post é selecionar idéias boas e úteis, como um TOP 5 de boas dicas.

1) Um organizador para "escritório"


Confesso que seria bem útil pra mim, tenho mesa pequena e isso atrapalha tanto a estudar, quanto pra qualquer outra atividade que eu precise de espaço. hahahaha


2) Fazer brinquedos ou decorações infantis

 

Acho um mimo fazer coisas para os pequeninos.


3) Fazer bolsas ou necessaires

 

Além de ficar estiloso fica com ótima distribuição de organização.



4) Almofadas lindas!



E se depender do jeito que feitas da pra ficar bem útil pra não ficar procurando controles, pra fazer apoio de braço do sofá, enfim tem várias opções pra decoração como almofada.

5) Bolsa de celular pra tomada



Quem nunca teve que deixar celular no chão, ou aquele fio esticado, enrolado por ai. Achei ótima essa ideia, além de ficar algo útil fica algo fofo e personalizado, e o melhor de tudo .... Organizado!


NOTA:

     " Confesso que vasculhei muito a internet pra separar algumas melhores ideias, mas confesso que me decepcionei muito! O pessoal realmente não gosta de criar novas coisas, a cada 10 sites/blogs de DIY, customização, moda, etc, no mínimo 9 ou todos tem as mesma imagens, mesma ideias.
       Claro que eu seria o sujo falando do mal lavado, mas a internet que antes era algo criativo e inovador está se tornando cansativo e repetitivo, aqui pelo menos vou tentar ao máximo não repetir as ideias, mas sim trazer novas ideias e técnicas de DIY. "


Imagens e ideia retirada de:

* Mi Interessa
* Bolsa Mulher
* Noctula Channel
* Banana Craft




Para curtir mais DIY aqui no blog, Clique aqui!!

Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários