Realizando sonhos: Tenkai Brasil parte 1

By Marcella Borges - 05:00

           Oi galerinha, tudo bem com vocês? Realizar sonhos é uma das melhores coisas da vida, não é? Pois é!! No ano de 2016 eu posso dizer que pra mim foram 2 anos em 1, porque muiiita coisa boa aconteceu, principalmente participar diretamente de um grande evento.
            Em 20 de agosto de 2016 aconteceu em Pouso Alegre - MG um big evento chamado Tenkai Brasil, na verdade é uma empresa que realiza eventos, e esse foi o primeiro grande evento. Nele tinha vários cosplayers, stands de comida, peruca, games, acessórios, tinha de tudo mesmo. Atrações como youtubers, cosplayers, Muca Muriçoca, Irmãos piologo, eu quase tive um surto ao conhecer os Piologos, sério, foi um surto interno e mental que quase não segurei.
            Pra mim, participar desse evento foi sensacional pois acompanhei de perto quase tudo o que precisava fazer para organizar esse evento, participar de detalhes, aproveitar atrações, jogar quadribol, foi tão divertido que eu quero repetir a dose.
            O que eu quero compartilhar com vocês é que eu me inscrevi para ser staff no evento sem esperança de realmente ser chamada pra participar, até porque meu irmão faz parte dos CEOs da empresa e irmão caçula nunca quer familia se metendo onde não deve, né?! Mas eu fui chamada, me esforcei, fiz acontecer e tive uma recompensa maravilhosa, valeu cada dor no corpo, cada dor de cabeça, cada correria.
         

Confiram um pouquinho do que rolou nesse dia!!!










Marcella Borges 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários