Você é forte, mas não sozinho e explico o porquê!

By Casal Conselheiro - 09:01

É interessante observar como o ser humano se motiva pela força que recebe dos outros. No entanto, há pessoas que se diferenciam. Pessoas que conseguem converter as forças positiva e negativa em vontade para alcançar seus próprios objetivos.
Toda as vezes que escolher sair da sua zona de conforto para fazer algo mirabolante, você receberá incentivos positivos na mesma proporção que os negativos. Pode até não ser na sua frente, mas as pessoas comentam e isso é natural. Afinal de contas, o novo dá medo mesmo!

Força Positiva

Quando você tem ao seu lado pessoas que acreditam e confiam no seu potencial, essas mesmas pessoas te fazem ser mais forte. Por mais que as vezes se sinta incapaz, neste momento, lembrará daqueles que enxergam em você uma chance para progredir.

Neste mesmo momento você percebe a importância de poder contar com gente, seres humanos mesmo. É impressionante! Enquanto você encontra força nelas elas, por sua vez, encontram força em você.

Força Negativa

Há pessoas que se diferenciam, ou seja, vão além das expectativas alheias. Se você consegue manter o foco que estabeleceu mesmo diante dos ataques negativos sobre suas ideias, parabéns!

Mais ainda, se consegue transformar essa energia ruim em motivo para fazer com que seu objetivo realmente dê certo, parabéns infinitas vezes!!!

Conclusão

Nós podemos resumir essa conversa pensando nos elos de uma corrente. Você encontrará a força que precisa nos outros e os outros encontrarão a força que precisam em você. Você não é forte sozinho!
Se cada um pensar desse jeito, JAMAIS os comentários ou ataques negativos irão abalar seus objetivos.
Forte abraço!
Dimitry Pedrosa é empresário, contador voltado para o SPED, blogueiro, empreendedor com foco na multiplicação do conhecimento prático das atividades que realiza.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários