"Ninguém Liga pra sua Opnião!"

By Marcella Borges - 08:00

Capítulo 2 - A Nova Era


         Sabe quando as coisas não estão como você quer, do jeito que você quer? Então, eu estou vivendo muito isso na minha vida ultimamente, principalmente em relação ao blog. Mas na verdade se for pra pensar mesmo, eu nunca fui satisfeita com meus blogs, sempre quero fazer algo que não consigo fazer, sempre fico criando novas ideias, tentando ajeitar, mas no final eu nunca estou satisfeita.
        Por não estar satisfeita, ao invés de mudar e continuar criando e postando, não eu simplesmente perco a vontade de fazer qualquer coisa que esteja relacionado a isso. Conforme o tempo vai passando eu vou me frustrando, porque eu penso, penso e repenso e nunca estou satsfeita, nunca me empenho para crescer aquilo que me proponho a fazer.
        Sempre falo em mudanças e força de vontade, mas isso me falta muito, já cheguei a me analisar profundamente se isso se trata apenas de ficar procrastinando ou se é algo maior. Mas cheguei a conclusão que é mais pura insegurança e procrastinação, pois tenho muitos exemplos de que tudo se consegue com dedicação e esforço. Talvez seja esse meu problema, fugir das responsabilidades e não me esforçar pra fazer nada.
        Me pergunto se isso é só comigo ou com outras pessoas, mas afinal o que vai fazer diferença eu saber se tem mais um ser humano que precisa se tocar e fazer alguma coisa da vida. Exemplos, histórias, vontade até a gente tem, mas falta o principal, o realmente querer fazer e mudar, falta a energia, falta sempre falta.
        Agora me propus a ser diferente, a fazer diferente. Agora eu quero mudar, quero realizar meus sonhos, quero crescer na vida tanto profissionalmente como, o mais importante, pessoalmente, pois acho que minha maior frustração está em não realizar meus sonhos e desejos.


Fica a dica pra quem ta moscando na vida, já passou da hora de sacudir!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários