Pensamento Rápido

By Casal Conselheiro - 17:06

Muitas vezes a gente tem tudo o que outras pessoas gostariam de ter, tem carro a disposição, tem o amigos, tem uma boa casa, tem pessoas legais a sua volta, tem pai e mãe, tem irmãos, enfim, tem muitas coisas que a gente tem que outras pessoas não tem. 
E ai você se depara com uma infelicidade e uma tristeza que não tem nada a ver contigo! 
Você tem tudo, esta cercado de pessoas que te querem bem, mas no entanto, você se sente sozinho, isolado do mundo e se achando a última das criaturas! 
Eu acredito que nesse momento, a gente tem que parar, colocar a mão lá dentro do coração e analisar, o que é que esta me faltando? 
Será que o que me falta, realmente tem toda essa importancia a ponto de gerar tanta tristeza e tanta amargura no coração? 

E é ai que a gente chega conclusão que era feliz e não sabia, mas a gente pode voltar a ser feliz, só depende de nós mesmos, como diz o ditado: 
"Se eu não me amar, como vou conseguir amar aos outros?" 
E assim serve para a vida, se eu não me sinto bem comigo mesmo, como vou ser legal com outra pessoa? 

As pessoas querem companhias que as coloquem pra cima, pessoas que sorriam, que contam piadas, que faça todos rirem. 
O mundo precisa de mais alegria e de mais tranquilidade, se não tudo fica muito sério e sem graça! 
A vida é curta gente...temos que aproveitar, se divertir, ser felizes! 

Abraço e uma ótima quinta à vocês! 


Colunista Thiago Balzary
Por Thiago Balzary
Aceito sugestões sobre novos textos.
entrem em contato:
tbalzary@hotmail.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários