Dos100aos68: Shake caseiro

By Marcella Borges - 08:00

      Com a volta desse projeto maravilhoso que faz com que minha saúde melhore, que eu emagreça alguns quilinhos.... Decidi compartilhar com vocês 3 (três) receitas de shake caseiro, super gostosos que saciam a fome, portanto você se sente alimentada e não engorda!
     Eu costumava e costumo tomar os shakes a noite como a ultima refeição, porque a noite nosso metabolismo é mais lento.




1) Shake de Banana - 190 Kcal
    - 1 colher (sobremesa) de mel
    - 1 ameixa preta
    - 1 banana pequena
    - 100 mL de leite desnatado

OBS: no lugar do mel eu coloco um pouco de adoçante, acho mel muito doce, também gosto de acrescentar linhaça em pó e semente de chia.

2) Shake de morango - 189 Kcal
    - 10 morangos médios
    - 1 colher (sobremesa) de mel
    - 1 colher (sopa) deleite em pó
    - 200 mL de iogurte desnatado natural
    - 1 gelatina diet pronta

OBS: Eu retirei o leite em pó e o mel, coloquei 50 mL de leite desnatado e um pouco de adoçante, retirei a gelatina também e coloquei a linhaça e chia.

3) Shake de mamão - 154 Kcal
    - 1 colher (sobremesa) de mel
    - 1 colher (sopa) de linhaça
    - 1/2 (meio) mamão papaia
    - 100 mL de leite desnatado

OBS: Só troquei mel por adoçante.


Essa são apenas as receitas que eu testei e modifiquei, a maioria encontrei em vários sites de Dieta e Saúde. Pretendo testar mais algumas e mostro aqui pra voces!!!

Vamo manter o FOCO!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

* Imagens feitas por: http://beneficiosnaturais.com.br/wp-content/uploads/2015/01/shakes-caseiros-para-quem-quer-emagrecer.jpg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários