Beleza: Técnica de hidratação de cabelo.

By Marcella Borges - 08:00

       Fala galerinha, tudo bem? Bom eu tenho um certo problema em hidratar meus cabelos, não só por ter alergia a diversos produtos, mas sim de ter uma técnica a qual realmente dê resultados! Pesquisei bastante em diversos sites e blogs, mas confesso que minha busca não foi muito bem sucedida, então retomei a busca e encontrei uma técnica a qual aparece resultado no primeiro dia, mas claro que deve-se ter um bom cronograma capilar porque só técnicas de hidratação não faz milagre!!

* Primeiro passo é pentear os cabelos, fica mais fácil de separar as mexas. Sim eu separo o cabelo por mexas como se eu estivesse pintando o cabelo.

* Segundo passo é em uma vasilha colocar o creme, NÃO enfie o mãozão no pote de creme, já li em diversos lugares que colocar a mão no pote pode fazer com cultive fungos e bactérias fazendo com que o creme perca suas propriedades, então eu não arrisco a enfiar a mão no pote e uso uma colher limpa.


* Terceiro passo, eu adoro misturar algumas ampolas de vitaminas ou queratina, no creme, já misturei azeite e super ficou bom também. Misturei queratina e homogenizei com um pincel de cabelo.

* Quarto passo, eu separei o cabelo em mexas e fui aplicando o creme com pincel.







* Quinto passo, espalhei o creme com as mãos e fui massageando o cabelo no sentindo contrário, como se estivesse desfiando o cabelo, é bom repetir o movimento cinco vezes em cada mexa de cabelo. Isso serve para abrir mais as cutículas do cabelo e o creme penetrar mais.



* Sexto passo, deixe o cabelo com o creme por 15 ou 20 minutos.

* Depois enxague bem, você já notará um diferença e pra finalizar eu utilizo um creme de pentear com vitamina E, não necessariamente precise passar creme de pentear mas meu cabelo é cacheado então eu gosto de  passar.

Eu adoro essa maneira, realmente fez meu cabelo ficar hidratado por mais tempo. COm certeza deu pra notar que meu cabelo está muito descolorido, ele era vermelho e pra chegar no tom de vermelho/laranja que eu queria eu descolori três vezes e pra tirar depois foram mais três, então meu cabelo realmente estava precisando de uma boa técnica e de muita, muita hidratação.




Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

Imagens feitas e editadas por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários