Falando de Moda - O que é moda?

By Marcella Borges - 15:00

      Oi galera, estou começando um novo quadro aqui no blog sobre um assunto que eu gosto muito que é MODA, mas antes de começar a colocar varias post de tendências, estilos, acho interessante mostrar pra vocês o que é a moda, como surgiu o termo, contar um pouco da história da moda pra vocês.

    "A moda pode se ligar em diversos aspectos, seja uma tendência, um costume, modo, jeito de se vestir. Moda é a ligação entre vestimentas e período em que vivemos, se for analisar o mundo atual existiu e ainda existe classificações de tribos, como um estilo de vida com um misto de tendência e expressão."

       Sendo assim podemos  analisar, estudar todo um costume da humanidade através das vestimentas, o modo de pensar, o significado de cada detalhe.
       Comecei a fazer um curso sobre a história da moda, confesso que fiquei fascinada como podem saber tanto de uma cultura, ideologias, pelas vestes de um povo. Isso me fez ficar mais curiosa e querer saber um pouco mais sobre as modas contemporâneas, principalmente as que marcaram e marcam tantos estilos de jovens e adultos.
        A ideia é mostrar isso a voces, conhecer um pouco de cada estilo, de cada ideologia, espero que gostem tanto quanto eu estou adorando estudar isso.





Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

Imagens feitas e editadas por: Marcella Borges

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também adoro moda! Gosto de sair do óbvio, sabe? Essas coisas muito iguais, muito padronizadas chegam até a me incomodar um pouco. Queria muito estudar um pouco sobre a história da moda também, deve ser incrível! Conta um pouquinho de tudo que você aprender aqui, ta? Vou adorar saber!

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir