Dos100aos68: A Recaída

By Marcella Borges - 08:00

       Fala galerinha tudo bem?? Bom eu estava muito empenhada em 2015 para emagrecer, ter meu corpo ideal, enfim, estava mesmo afim de emagrecer. Mas no meio do caminho eu realmente me descuidei e voltei a engordar, eu já tinha eliminado quase 20 quilos! ISSO MESMO 20 QUILOS!!! mas engordei quase tudo denovo.
      Acho que o estado de espírito em que eu me encontrei fez com que eu não me importasse mais, a correria do dia-a-dia, trabalhar de fim de ano, namorar, tudo isso faz a gente engordar rsrsrs. Mas parei pra pensar e não podemos desanimar. A final, nosso corpo é uma constante de hormônios, a falta de ânimo é proviniente ou de excesso de um ou falta de outro. Querendo ou não, negando ou não, fazer dieta, praticar exercícos faz com que hormônios essenciais sejam liberados, equilibrados, não pdoemos esquecer que nosso metabolismo fica muito mais saudável também.
      Então queria compartilhar com vocês que desanimar e ficar desleixado com você mesmo acontece, mas que pode evitar e não se descuidar. Existem tantas receitas rápidas e práticas, que você pode sim deixar de comer uma coxinha pra comer uma tapioca com ricota, ou um iogurte. Não deixe que seu desanimo, suas preocupações o desviem de seus objetivos.





Alguns passos para você se reanimar!!!

1º) Suba na balança
2º) Veja o tanto que engordou
3º) Tome vergonha na cara e volte a dieta!


Curto e grosso, hahahhahahaha, mas é o que eu vou fazer.



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

Imagens feitas e editadas por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários