2016 !

By Marcella Borges - 15:00

          E esse ano que se inicia? Sempre a mesma coisa, de criar novas expectativas, novas metas, novos objetivos... Mas o novo ano não nós dá o que queremos se não corremos atrás. Uma das coisas que mais percebi do ano que passou foi que eu desviei muito dos meus objetivos, deixei a preguiça tomar, deixei-me influenciar. Apanhei bastante quando me dei conta que o ano ja estava acabando, mas claro que o ano não foi só pancadaria, aconteceram muitas coisas boas as quais eu vou ser eternamente grata, confesso que nunca imaginaria que me libertar de uma das minhas maiores prisões pudesse me trazer tanta coisa boa.

          E como todo ano que começa.. sempre bom fazer aquele boa e velha "Wish List" e confesso que a minha wish list de 2015 eu não consegui cumprir nada, literalmente nada. Mas bola pra frente, fiz a minha nova lista para esse, tenho certeza que alguma coisa eu vá conseguir cumprir né? hahahaha.
         O que eu desejo para esse ano é que os olhares obesos e invejas passem bem longe, que a serenidade e a razão fiquem, que a força de vontade acompanhe todos os dias, que a felicidade seja encontrada e estabelecida, que a tristeza sirva de ensinamentos mas que não perdure por muito tempo, que a insanidade e loucura saudável faça dos dias mais interessantes e criativos, que a criatividade se renove a cada momento, que apenas viva cada dia intensamente, que faça valer a pena!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários