Texto I - Minhas Teorias sem Fundamentos

By Casal Conselheiro - 15:51

Olaaaa queridos leitores?

Como vão vocês?
Este é meu segundo texto da coluna.

Neste falarei sobre algumas teorias que fiz ao longo da minha vida, não sei se vocês fazem, mas não é possível que seja só eu!

Leite com Café x Café com Leite
Amigos, pra mim essa parada tem extrema importância! Façam o teste haha Quando eu coloco primeiro o leite e depois adiciono café não consigo um gosto que me agrada, acreditam? Além de subir uma nata desgraçada! xD Então, sempre café depois o leite.

Super Interessantibilidade
Essa teoria aplico a quando você conhece alguém extremamente interessante e conversa sobre várias coisas simultaneamente porque o tempo não é suficiente para falar sobre tudo o que da vontade (esse fenômeno geralmente é quando se fala por escrito) a cada mensagem é um texto de 50 linhas.

Pessoas fogo-gelo
Esse tipo de pessoa está por ai, onde vivem? Quem são? Como eles se alimentam? Sexta-feira no Globo Repórter) haha Essas pessoas quando gostam amam pra caramba e fazem de tudo, mas quando esfriam não querem ver o decepcionante nem pintado a ouro! Não tem meio termo...

Zoeros Inzoáveis
Esses desgraçados eu admiro muito, são aqueles que tiram sarro do Brasil todo, só piadocas e humilhações, mas na primeira piada que fazem com eles, os mesmo choram e ficam depressivos :/

Lindas Feias
São aquelas pessoas que fisicamente são bonitas, mas de tanto serem um lixo de pessoas acabam sendo feias (fisicamente mesmo) aos olhos de quem as conhece, incrível isso!

Quinta-feira é o dia mais cansado
Acho que a quinta é o dia que estamos mais podres, pois segunda estamos desanimados, mas com energia acumulada de domingo e sexa estamos cansados mais empolgados pro fim de semana, então na quinta é tenso!

Carência Desacerbada 
Essa teoria afirma que as garotas/ou caras que postam mais de 20 selfies por dia nas redes sociais tem uma carência extremamente forte por atenção, muitas vezes porque o pai ou a mãe é ausente... Ainda bem que tem os manés comentando "ta linda gata" "casa comigo" "perfeita" "sonho" ....

O que eu gosto é o que eu gosto
Esse título parece ser bobo, e realmente é... Mas se você prestar um pouco mais de atenção vai perceber que não é bem assim que a banda toca, a sociedade que vivemos quer te provar que o querer comum é o correto e deve ser seguido!
Sejam vocês mesmos!!


#MúsicaDaSemana


Puta merda, essa música é o bicho! Sensacional.

#FilmedaSemana

Essa semana indico pra vocês um filme que me fez chorar 14 vezes, 9 na primeira e 5 na segunda!
Muito bom mesmo, assistam!

É isso aí galera, esse foi o texto dessa semana!
Se manifestem...
tbalzary@hotmail.com

Bom final de semana e fuuuuui




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários