TAG: De tudo um pouco

By Marcella Borges - 15:00



     Oii galera, como vocês estão? Hoje eu resolvi postar uma TAG que me indicaram já a algum tempo, esta tag foi criada pela dona do blog Atrás da penteadeira, e quem me indicou foi a foda da Koizumi!!!

 As regras são:
· Responder as perguntas da Tag;
· Indicar a partir de 11 Blogs com menos de 500 ;seguidores para responder a Tag.
· Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas)[Selo original];
· Colocar o Blog que deu origem a Tag;
· Por o link de quem te indicou a Tag.

Perguntas:
1-Qual seu estilo musical preferido?
R: Atualmente eu estou ouvindo de tudo um pouco, mas sempre gostei de rock!

2-Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
R: Shorts por causa do calor ((: 

3-Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca e cor?R: Gosto muito do "I  NY" da risqué, é um tom de roxo lindo.

4-Shorts ou saia? Porque?
R: Shorts porque não gosto muito de saias.

5-Cabelo liso ou cacheado?
 R: Ultimamente cacheado que é o natural mesmo.

6-Salto ou sapatilha?
 R: Sapatilha.

7-Brigadeiro ou sorvete?
 R: Brigadeiro.

8-Doce ou salgado?
R: Depende do meu humor.

9-Como define seu estilo?
 R: Não sei, nunca me defini enquanto a isso mas pode-se dizer Largada (?)

10-Você é do tipo consumista ou só compra o básico?
 R: Básica quando não tem dinheiro, mas quem não é consumista não é mesmo?

11-Você se considera muito vaidosa?
 R: Não mesmo.


Indicados:

Coisas Malucas
Caixeta com ideias 
Blog da Hida 
Diamond Teen 
Espaço dividido 
Seu universo 
Menina da Villa 
Parece Perfeito 
Diva sem Gastar 
Quem Diria Gurias 
Memórias de uma Guerreira 




Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados
* Imagem feita por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários