Dos100aos68: Semana "menos" carboidratos

By Marcella Borges - 15:00

            Fala galerinha, tudo bem? Nesse post de hoje vou mostrar pra vocês como foi minha alimentação por duas semanas, onde eu reduzi os carboidratos da minha alimentação. Mas calma que não foi só proteína, e nem coisa de maluco, eu apenas diminui os carboidratos e regrei os horários de alimentação.

Café da manhã: 2 fatias de Pão integral, ou tapioca, queijo branco magro, ou requeijão light, ou peito de peru, 200 mL de café com leite com adoçante.

Almoço: Uma porção de carne, salada. (teve dia em que comi tres rodelinhas de batata doce, só pra não ficar sem carboidrato nenhum)






Jantar: Igual ao almoço.

Lanches de intervalos: Uma fruta, ou o café com leite.



Confesso pra vocês que meu desempenho na academia aumentou bastante, porém eu ficava bem mais cansada. Consegui desinchar bastante. Só esqueci de pesar na primeira semana, mas eu pesei na segunda e deu pra fazer uma média de quanto perdi.

Os shakes eu comecei a tomar na segunda semana de menos carboidratos, passarei algumas receitas depois pra voces.



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

Imagens feitas e editadas por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários