Textos de Boas Vindas (Para Mim)

By Casal Conselheiro - 09:29

Neste momento estou retirando as teias de aranha dos meus dedos, depois de tanto tempo sem escrever estou até meio tímido como numa entrevista de emprego ou numa apresentação de trabalho frente aos colegas.


Em primeiro lugar, é necessário que me apresente, imagina que louco se um estranho chegasse na rua e falasse aos montes com você sem ao menos se apresentar... Seria no mínimo constrangedor.
Queridos leitores, sou Thiago Balzary, sou paulistano, 21 anos e já se achegando aos 22 (a gente fala assim para parecer mais velho) e gosto de coisas que muita gente gosta, mas também não gosto de coisas que muita gente não gosta, como você.
Minhas paixões são minha família, música, teatro, filmes, viagens (longas ou curtas), comer e dormir...

E está é e será minha coluna, onde semanalmente abordarei temas de pequena ou extrema importância a cerca da sociedade e afins. Ainda não bolei um nome para minha coluna, em breve penso em algo ou nunca mesmo, Marcella que me perdoe!

Meu sonho é ter uma coluna o mais interativa possível! É muito ruim ficar falando e falando, seria bacana escrever de acordo com a vontade dos leitores, quem sabe até um canal de sugestões, réplicas, xingamentos ou pedidos de textos!

Uma outra ideia que tive e que já vou lançar agora, é indicações a cada postagem, a principio começarei com Música da Semana e Filme da Semana.

Música da Semana

Não poderia começar com uma canção de outra banda

Venice Queen -  Red Hot Chili Peppers

"Venice Queen" é uma canção da banda de rock Red Hot Chili Peppers a partir de seu álbum de 2002, By the Way, sendo a última música do álbum. É dividida em duas partes, na primeira a canção tem uma introdução lenta de guitarra elétrica e depois com uma guitarra acústica. As duas partes diferem fortemente em seu estilo musical. Kimberly Mack da Popmatters descreve essa mudança na canção como "O que era um processo lento, balada de médio-tempo se transforma em um espetáculo de rock psicodélico". Ele também descreve osbacking vocals do guitarrista John Frusciante como "assombrosamente belos".A canção também está presente no Live at Slane Castle.
Venice Queen foi feita por Anthony Kiedis, em homenagem a sua amiga de infância, que tinha câncer e já estava em estado terminal. E seus amigos arrecadaram certa quantia de dinheiro e presenteou Gloria (nome da amiga de AK) com uma casa de praia, para passar o resto de sua vida. (WP)

Filme da Semana

O primeiro será um "clássico atual", vale a pena conferir: O Menino do Pijama Listrado
Sinopse:Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam. (Adoro Cinema)

Semana que vem estarei de volta, espero que eu e você querido leitor ou leitora nos entendamos e que essa coluna seja um sucesso!

Um Abraço!


T.Balzary

Contato tbalzary@hotmail.com

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários