Diversidades

By Marcella Borges - 15:00

(Estou re-postando algumas coisas do meu antigo blog, as quais acho interessantes e importantes compartilhar! escrito em: 08/03/2011) 


            Recebi uma sugestão do @HeteroFlex de fazer um post sobre as diversidades em que temos no mundo de hoje, se o post ficará bom não sei, mas tentarei.
       
            No mundo de hoje os jovens estão cada vez mais chamando a atenção das gerações anteriores, seja no estilo de roupa, de vida ou na opção sexual. Antigamente para alguém assumir sua sexualidade (diferente da Hetero) era muito dificil e quando se assumia o preconceito e entre outros era absurdamente, mas hoje não é mais assim. Uma pessoa se assumi pelo fato de realmente ser ou pelo simples fato de seguir modinhas, não é por que se assume fácil, rápido que a pessoa não sofre preconceito, sofre sim e muiito! Embora exista pessoas "liberais" também existe as "conservadoras" que são a maioria.
             O mundo muda , as gerações mudam, mas opção sexual sempre existiu diversas, o problema de hoje é que muitos ainda se fecham no "conservadorismo", se é natural ou não ser gay ninguém pode julgar, eles existem são pessoas como outra qualquer, a diferença é gostar do mesmo sexo. Não existe só gays e lésbica, existem os  bissexuais, travestis e transexuais.
             Bissexual é uma pessoa a qual gosta dos dois sexos, vamos dizer de uma maneira errônia que ele não vê diferença. Transexuais são as pessoas que mudam o seu sexo, um exemplo recente para o Brasil é a Ariadna (ex BBB11). Travesti (confesso que tive que pesquisar pra dar uma definição mais o menos) é aquele que se veste do sexo oposto, mais comum ver homens se vestindo de mulher e adotando costumes afeminados.
              Posso não saber dar uma definição certa de cada e pode ter bem mais opções que isso, esse assunto tem varios ramos que as pessoas precisam abrir um pouco a mente, não digo aceitar ou dizer se é certo ou errado, mas que parem de ser tão preconceituosas e que entendam que não é a opção que faz o caracter de alguém, existem explicações ou não para pessoa ser o que ela se torna, mas o que eu digo é que não precisamos descriminá-los, espancá-los, todos nós podemos conviver com as diferenças, mas basta querermos isso e vivermos todos em harmonia.






Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários