Música da semana: Nick Jonas - Jealous

By Marcella Borges - 08:00

    Fala galerinha, como voces estão?!! 
       Vou começar um quadro novo aqui no blog mostrando algumas músicas que ficaram empreguinadas na minha cabeça durante uma semana, afinal de contas sempre tem aquela música que te faz sentir alguma coisa, faz você sonhar, viajar na maionese e que fica dias e dias na sua cabeça.
       Pois bem, esse semana a música que está na minha cabeça é a Jealous, do Nick Jonas, eu não sei porque mas eu simplesmente viciei na música. A tradução dela diz que ele tem ciumes da garota e acha sexy quando ela sente ciumes de volta, que não gosta quando outro cara olha para ela. Basicamente isso.

Vou colocar o clip da música e voces me digam depois se ela não é viciante, tem uma batida super gostosa de ouvir, sem falar que a voz do Nick é linda e alcança uns agudos sensacionais.


" 'Cause you’re too sexy, beautiful
And everybody wants a taste
That’s why (that’s why)
I still get jealous  ...."   ♪♫




Mais informações: (fontes do wikipédia)

Álbuns:2005: Nicholas Jonas 2014:>Nick Jonas.
Anterior: Jonas Brothers.
Nick fez diversos filmes e aparições na TV, incluindo a Disnney.



Espero que tenham gostado!! Deixe nos comentários a música que persegue seus pensamentos!



SeeYa!!!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados



Créditos da imagem:
* Tirado por: http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201491/rs_634x955-141001152009-634.nick-jonas.cm.10114.jpg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários