Beleza: Cuidados com a pele

By Marcella Borges - 08:00

               Fala galerinha, como vocês estão? Espero que bem!! No post de hoje vou escrever um pouco do cuidado que tenho com minha pele. Pra começar eu tenho a pele do rosto mega oleosa, o que resulta em muitos cravos e espinha, se bem que espinhas começaram a surgir em mim depois de velha, começaram quando eu tinha 19 anos e antes disso eu tinha pele de neném.
              Bom pra começar falarei da esfoliação do rosto, a qual eu realizo duas vezes por semana, um dia com o produto Nativa SPA da NATURA, e outro dia com esfoliante do oBoticário. Confesso que o esfoliante nativa Spa ele não é para rosto por ser muito áspero e grosso, porém se eu ultilizar os mais suaves não vou obter o mesmo resultado, então para manter a esfoliação por mais tempo eu uso o do oBoticário por ser mais suave.
              Adoro esfoliar o corpo, principalmente os pés, e para esse eu uso o esfoliante do oBoticário, suave e perfumado, pois sinto que no corpo não tenho tanta necessidade de usar um mais áspero, já que não tenho cravos e espinhas no corpo além do rosto. A esfoliação corporal é mais para obter uma limpeza profunda e retirar a pele que o nosso corpo descama ( para quem não sabe, nossa pele descama que nem a de cobra, porém a quantidade é tão mínima, tão pequena que não é perceptível).
               Claro que com tanta esfoliação a pele resseca m pouco e para isso temos os imbatíveis, creme hidratante NIVEA e óleo hidratante do oBoticário de ameixa, ambos muitos cheirosos. Gosto de intercalar os dias entre óleo e creme, assim não enjoo do cheiro, mas claro que não passo o óleo no rosto, passo apenas o creme. Recentemente descobri que o óleo ajuda em auto-massagens redutoras, mas isso ficará para um próximo post quando eu verificar que deu algum resultado.


Bom, espero que esse post ajude em relação a esfoliação e ao que usar, se caso voces acharem que falta alguma coisa, alguma informação, ou dúvida, deixe nos cometários!!!


SeeYa!!!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados



Créditos da imagem:
* Tirado por: http://rede.natura.net/image/sku/crosssell_284x184/45893_1.jpg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários