#PartiuMenos25Kg : Dieta dos liquidos.

By Marcella Borges - 08:00

     Eu sempre fui gordinha e, em algumas tentativas de alcançar o objetivo de perder peso eu fiz a 'Dieta dos líquidos', uma dieta não muito recomendada, porém ela tem o intuito de desinchar e desintoxicar o corpo.


Basicamente essa dieta consiste em ficar três dia apenas bebendo, nada de mastigar por 3 dias. Ah quem diga que é por mais tempo, porém eu conheço a versão de apenas três dias. Nesses dias você
deve apenas tomar sucos saudáveis ou chás, beber sopas na hora do almoço e jantar.
     Confesso que eu tentei, mas só consegui ficar dois dias, no segundo dia eu estava muito fraca e com fortes dores de cabeça, então decidi continuar com essa dieta, embora eu tenha perdido 2kg, no terceiro dia voltei a comer porém em menor quantidade e o resultado foi que eu engordei o que eu perdi e mais um pouco hehehee.

Então sobre a dieta dos líquidos eu não recomendo muito, pois se você tiver um organismo parecido com o meu pode ficar fraca e ter muitas dores de cabeça!!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados


* Imagem: http://cdn.doutissima.com.br/wp-content/uploads/2014/01/sopa.jpg

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários