emo

Photoshoot: Gloomy Bear

By Marcella Borges - 08:00

Um amor chamado: Gloomy Bear.


        Oi galerinha, pra quem não sabe eu gosto de fazer mini sessões de fotos, mania que ainda guardo da época em que eu usava muiiiito o fotolog, maaas enfim. Provavelmente eu faça bastante dessas mini sessões, principalmente quando eu não tiver o que escrever, ou se eu estiver sem idéias do que postar por aqui....
         Bom, eu sou apaixonada pelo Gloomy desde 2007/2008 quando a moda Scene Kids, From Uk estava em febre aqui no Brasil, bom eu não era bem uma seguidora do estilo até porque eu sempre tive dificuldades em expressar meu estilo, meus pais sempre queriam que eu "fosse normal", mas as vezes eu arriscava uma fotinho ou outra no estilo ahahhahahaha, mas o estilo foi meio que deixando de ser febre, eu comecei uma faculdade, então eu parecia um pouco normal, maaaaaaaaaaas, o gloomy sempre foi um amor <3

Então, lhes apresento meu GLOOMY BEAR....










Bom, é isso!!!



Marcella Borges www.Maynababy.com Gifs Animados


Imagens feitas e editar por: Marcella Borges.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários